sábado, agosto 21, 2010

Cancro verde... (não estou a falar do Sporting)

Um americano de 75 anos pensava ter cancro no pulmão… Afinal era só uma ervilha a ganhar raízes…

O médico, ao descobrir isto, foi ter com o doente e perguntou:

“Sr. Johnson, o senhor por acaso não comeu nenhuma dose de cocaína??? É que descobrimos ervilhas no seu pulmão… Talvez tenha trocado as vias de administração…”





PS: Continuem a deixar as vossas graçolas, textos engraçados, vídeos parvos no menu Posts dos Leitores... Amanhã será escolhido o vosso melhor post da semana...

4 comentários:

StarSuh disse...

quando era pequenina perguntava ao meu pai se as sementes de melancia que ele comia junto com a melancia iriam crescer...ele gozava comigo...agora vejo que não é assim tão descabido! lol

(se bem que se nascesse uma melancia na barriga de um homem, as dúvidas sobre a sua masculinidade diminuiriam, e estou a falar de suspeitas de gravidezes, obvbiamente xD)

Samuel Vidinha disse...

Melancia na barriga é improvável...

Ambiente ácido e tal...

Nos pulmões é mais fácil pois este orgão é húmido...


Claro!!! Eu acho que se isso fosse possível, o Zé Castelo Branco seria o primeiro a tentar...

LOL

StarSuh disse...

Nem mais!

Samuel Vidinha disse...

: )