terça-feira, agosto 17, 2010

Nova lei, nova vida...

A cidade francesa de Perpignan criou uma nova lei no dia 28 de Julho que proíbe andar sem camisa… Quem desobedecer corre o risco de ser preso…

Em relação a isto, tenho uma série de perguntas:

- Sem camisa??? E se for sem t-shirt??? Será repreendido???

- Toda a gente terá de andar de camisa??? Mas querem tornar esta cidade ainda mais “beta”???

- Os avançados do clube local, ao festejarem um golo sem camisola, podem ser punidos???

- Esta lei aplica-se às raparigas também??? É que se sim, acho mal…

- Sabem qual será o único efeito desta lei??? Será o decréscimo da taxa de natalidade… Sabem porquê??? Todos terão de utilizar camisinha…

3 comentários:

StarSuh disse...

Se essa cidade tiver piscinas públicas ou parques aquáticos,vai ser brilhante!

Em Coruche, o ano passado, foi ao contrário: proibiram as pessoas de ir vestidas para o recinto (basicamente só se podia andar despido, ou em fato de banho, bikini, e calções de banho)...mas baniram essa regra ridícula...

Isto porque era um bocado mau ter de passar ao pé do segurança e ouvi-lo:
-"dispa-se se faz favor"... (para homens então...ui!)

Samuel Vidinha disse...

Pois...

As francesas também têm a fama de seres um tanto ou quanto desmazeladas no que há depilação diz respeito... Nesse sentido, andar tapadinhas só faz bem às retinas masculinas...

Hmm, acho que vou começar a divulgar o meu Clube de Naturalismo de Portalegre aí por essas zonas... Era capaz de ter sucesso...

Um bocado mau era de certeza... Mas se as moças dessa terra são de facto como tu dizes ser, algumas despiam-se imediatamente...

StarSuh disse...

Verdade sim senhor! Mas tenho a certeza que não seriam só as da minha terra...

Isso das francesas, já confirmei com francesas e é treta lool, mas não conheço TODA a população feminina de França para ter a certeza absoluta, por isso...fica a dúvida xD