domingo, agosto 29, 2010

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é f*dido...

Coisas que me vão acontecendo:


Sabem o que é pior que ter uma vizinha que gosta de Tony Carreira???

É ter uma vizinha que gosta de Tony Carreira e que ainda faz questão de mostrar o seu belo gosto musical à aldeia toda colocando o volume do seu radiozaeco no máximo...



Sabem o que é pior que ter um carro sem banco de trás???

É ter um carro que, aquando da primeira limpeza ao seu interior, tem restos de embalagens de preservativos no banco de trás...





São sortes...

4 comentários:

StarSuh disse...

mas ca nojo :S (tanto um coisa como outra, embora sejam nojeiras diferentes)

StarSuh disse...

ah, e sempre que vou à rua despejar o lixo oiço scooter aos berros, devido ao facto de também ter um vizinho um quanto ortodoxo (já ninguém ouve scooter, pá)...que animação..

StarSuh disse...

e também já pus umas colunas na varanda, aos altos berros, a tocar o "és tão boa, és tão boa" para uma vizinha minha de 70/80 anos que teima em berrar todos os dias, com uma voz que me faz lembrar um paneleiro (mesmo fininha, tipo cana rachada xD)... Vizinhança é do melhor!

Samuel Vidinha disse...

Eu ouço scooter... Às vezes até chego mesmo a ouvir lambretas... Passam sempre à minha porta...

BRRUM.. BRRUM...

Parece o raio de uma auto-estrada...

Personagens como essas há em todos os lados... Aliás, estou a pensar fazer o meu trabalho de final de curso sobre isso: as personagens de cada terra...