terça-feira, julho 06, 2010

Ajudem-me neste compilanço... SFF

Desculpem-me estar a incomodar a esta hora mas eu precisava de vos pedir um favor...

Um grande favor...

É o seguinte: eu queria reunir os melhores posts e, como eu não estou na posição mais adequada ao julgamento da qualidade (ou não) destas minhas escritas, vinha por este meio pedir-vos (educadamente claro...) que me ajudassem nesta tarefa...

Queria que, via mail, me dissessem um post, um texto (ou mais) que vos marcou... Que gostaram... Que acharam bem pensado, bem apanhado...

Alguma dúvida??? (o meu mail está no perfil...)

Não queria adiantar já o propósito de toda esta compilação... A seu tempo serão devidamente informados...


Agradecimentos da gerência...

Samuel Vidinha

4 comentários:

Sónia disse...

os 3 onzes dos 3 grandes

gostei muito

Samuel Vidinha disse...

OK

Obrigado pela ajuda...

Helena disse...

Aqui ha tempos escreveste sobre os super mercados. Foi num ha vidinha em samuel. Gostei especialmente desse.

Fora isso gosto muito das tuas piadas curtas. Aquelas de duas ou 3 linhas...

Samuel Vidinha disse...

Hmm, ok...

Obrigado pela ajuda...