sábado, julho 31, 2010

Novo elemento da família Vidinha...

Notícia de última hora:

A família Vidinha acaba de ter mais um elemento… Não, a minha mãe não teve um daqueles pequenos serezinhos que se baba e gatinha… Ou melhor, não gatinha pois é nada mais nada menos que um gatinho…

Chamar-lhe gatinho é relativamente “fofinho”… Mas notem, só lhe chamo isso para dar uma de gajo sensível… (diz que elas gostam) Até porque, quem me conhece, sabe que eu respiro masculinidade… Aliás, nunca ninguém me viu de pólo rosa, muito menos se mochila cor-de-rosa…

É este o novo Vidinha:




Arranjar-lhe um nome não foi fácil… Estive indeciso entre Bobby e Falgato… Como a primeira hipótese é nome de cão e a segunda é muito estúpida, optei por fazer uma fusão das duas…

Ficou: Falcão…







PS: Criei um menu onde vocês leitores podem publicar textos, piadas, vídeos engraçados... Estes conteúdos não têm de ser vossos isto é, não têm de ser criados por vocês... Enfim, vão lá à página e terão todas as informações necessárias...

6 comentários:

Tania Silva disse...

Podia lembrar-me de muitos nomes para o "gatinho" mas Falcão nunca me lembraria de facto...

Samuel Vidinha disse...

E isso é mau???

Talvez, digo eu...

StarSuh disse...

Como vês, "fofinho" nem sempre significa "gordalhufo" :)...

Samuel Vidinha disse...

Isso dizes tu que não sabes o índice de massa corporal do bicho...

Sendo ele eu ou ele...

LOL

(posso ter sido confuso...)

StarSuh disse...

Hmmm estava mesmo a referir-me ao gatinho, que pelas fotos parece bastante saudável lol

Samuel Vidinha disse...

E as fotos são do primeiro dia que ele chegou cá a casa...

Agora deve pesar o dobro...