sábado, julho 17, 2010

Votação...

Na última sondagem, os resultados foram estes:


Quem vai ganhar o Mundial vai ser...

O Brasil... Porque até eu se fosse casado com uma brasileira corria a dobrar só para ter festa em casa depois de jantar... 2 (5%)

A França... Graças à capacidade goleadora de Henry... Vai marcar 5 golos com a mão, 3 com o cotovelo e 1 com a axila... 6 (15%)

A Inglaterra, pois agora não se vão distrair com o Beckham nu no balneário... Ele não foi convocado... 5 (12%)

Portugal... Acredito que este será o ano de Figo, Rui Costa, Pauleta e João Pinto... 13 (32%)

Outra... Porque sim, e não apenas porque não... 14 (35%)



PS: Meus amigos, parece que acertaram mesmo... Realmente vocês percebem muito de futebol...

PSD: Mais uma sondagem aqui à direita... Votem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Votação- qual o melhor humorista português?

Outro - Samuel Vidinha

Samuel Vidinha disse...

Obrigado pai!!!

Juro pela saúde do Santo Pinto da Costa que não fui eu que comentei...

Aliás, tenho alibi e tudo... LOL