terça-feira, julho 06, 2010

CR 9 (meses)...

Cristiano Ronaldo foi pai...

Tanta tentativa tinha de dar algum fruto...

Pelo que sei, e admito que não sei muito pois nem me dei ao trabalho de averiguar, a mãe pediu anonimato... Não quer ser conhecida por ter concebido o filho de um dos homens mais cobiçados do Mundo...

Ela, lá no fundo, é mais ou menos a Virgem Maria do século XXI...

Como há (pelo menos deve haver) por aí muito boa gente a tentar descobrir que foi a feliz contemplada com primeiro prémio do euromilhões... Perdão, perdão... Não era primeiro prémio do euromilhões que eu queria dizer... Era primeiro filho de Ronaldo...
Epah, mas vai dar ao mesmo: vidinha (eu não!!!) feita até aos 340 anos...

Como estava a dizer, deve haver por esse Mundo fora muita gente a tentar saber quem foi a senhora que engravidou de Xôr Cristiano Ronaldo e, nesse sentido, eu sugiro que se mude a letra da música que mais rodou nas tascas deste país:

"Mas quem será?
Mas quem será?
A mãe da criança,
eu sei lá, eu sei lá"





PS: Eu sei que prometi que nestas férias iria dar mais vida às rubricas do estaminé... Acontece que tenho andado ocupado (só para não dizer que tenho andado a trabalhar)... Sim, coisas com quatro rodas e um volante não caem do céu... Ou se caem, têm de ter uma boa suspensão... Não se preocupem (se é que alguém se preocupou), irei reanimar as rubricas em breve...

Sem comentários: