terça-feira, junho 15, 2010

Clube de Naturalismo de Portalegre

Meus amigos, já há uns meses que eu e um amigo (não vou revelar que o nome dele é Sérgio) andamos a fazer umas actividades nocturnas de carácter duvidoso… Não, não tem nada a ver com panisguices…

Eu e este meu colega fazemos umas passeatas pela cidade de Portalegre em trajes… não normais, não menores, não íntimos, não ínfimos, mas sim sem trajes propriamente ditos…

Sim, corremos nus pela cidade… Sim, gostamos de sentir a aragem por de entre as nossas virilhas…

Não se pense que é uma coisa prolongada… São uns dois, três minutos… Mas intenso (tipo lusco-fusco)…

Claro que fazemos isto a altas horas da madrugada… O que não faltam por aí são rabicholas taradões e quarentonas solitárias em busca de um jovem com carnes firmes…

Portanto, o que eu vos queria dizer é que tive uma ideia genial… Passo a explicar:

Devido à estupidez (e sublinho estupidez) de umas certas personalidades que nos (a mim e ao rapaz que me acompanha) acompanham no dia-a-dia, personalidades a quem nós confiamos os nossos segredos mais íntimos, personalidades que achamos que iam achar este acto naturalista puramente natural, vamos ser obrigados a alterar o nosso esquema organizativo deste evento… A partir de hoje teremos de mudar o dia, a hora, o percurso… Essas mesmas personalidades traíram-nos… Divulgaram este nosso acto nudista… Nesse sentido, a minha ideia seria juntar um grupo de pessoas que gostassem de experimentar esta actividade e, secretamente, formarmos um clube de naturalismo da cidade de Portalegre… Obviamente aceitaremos inscrições de pessoas fora da cidade…

E que iniciativas este grupo vai organizar???

Bem, neste momento, e ainda enquanto o número de sócios for baixo, poderíamos organizar umas corridas nocturnas, umas caminhadas, umas partidinhas de um desporto qualquer…

De salientar que os sócios terão de pagar uma cota mensal de dois euros e que, uma vez com estas em dia, estarão ao abrigo do sigilo deste grupo… Este sigilo inclui não só a não identificação da pessoa em questão, como também a garantia de segredo das datas e locais dos vários eventos a realizar…

O valor das cotas será para, de certo tempo em certo tempo, organizar um jantar de convívio… Também ele obviamente organizado sigilosamente…

Assim sendo, e sem mais assunto, aqui deixo o emblema, logótipo, símbolo (como queiram chamar) deste clube:

Estas cores foram escolhidas pois o verde representa a frescura na natureza… O laranja e o amarelo representam o brilho do Sol, da alma, algo intrínseco e inerente à existência humana…

Portanto, e em jeito de conclusão, quem estiver interessado em fazer-se sócio deste clube, faça o favor de me contactar pelo meu email (aqui adicionado no meu perfil – à vossa direita)… Terá só de fazer a transferência por multibanco (ou caso conviva com a minha pessoa, poderá ser em mão) da cota do primeiro mês… O primeiro mês será Julho… Digamos que o mês actual é por conta da casa…

Não hesitem em sentir o desprendimento do que é mundano, sentir a mais pura simplicidade espiritual, a plena sensação de harmonia para como teu corpo e alma… O sigilo é garantido… Ou então devolvemos o teu dinheiro…


PS: O Clube já tem dois sócios… O sócio número 1, eu… E o dois, o Serginho…

PSD: Casos tenham dúvidas também podem recorrer ao meu email... Ou então deixem aqui nos comentários...

CDS: Já tratei daquele assunto do upload das imagens... As imagens prometidas já estão online...

14 comentários:

Rodrigo disse...

Tenho algumas questoes:
pk que sao 2 euros e nao sao 3 ou 5?
essas iniciativas vao acontecer com que frekuencia?
e o local destas vai ser mais na zona de portalegre ou vai haver pelo pais todo?

Anónimo disse...

Isso é mesmo a sério?

ou é mais gozo??

Anónimo disse...

claramente brincadeira

Alves disse...

Qual é o sentido de no emblema teres uma família a ir à praia se em Portalegre não há mar?

:S

Samuel Vidinha disse...

Rodrigo, são dois euros porque achei que mais seria de mais... Se quiseres podes pagar mais... Não me importo... A frequência com que eu e o meu amigo faziamos as corridinhas era de 2 em duas semanas... Mas isso também vai depender da disponobilidade do pessoal... Isso do local depende da localização dos sócios... Se tiver muitos sócios em Portalegre é natural que a maioria das iniciativas sejam nesta cidade alentejana...

Anónimo 1, verdade verdadinha...

Anónimo 2, se achas que é brincadeira, problema teu... É pura verdade...

Alves, bem observado... Eu pensei nisso... Mas as iniciativas não vao ocorrer só em Portalegre...

Abraço

Tania Silva disse...

Não sei porque mas vindo de ti não me espanta.
E que tal fazerem umas "digressões" por Coimbra?
Se forem eu também vou ;D

Samuel Vidinha disse...

Finalmente alguém que acredita em mim...

OK... Mais uma sócia... Paga as cotas e pronto...

LOL

Carlos Cenoura disse...

Qual é o NIB?

Pedro disse...

Tu achas mesmo que vais ter suceeso com isso?

ganha juizo

Samuel Vidinha disse...

Carlos, pergunta-me pelo mail... Está no perfil...


Pedro, devagar, devagarinho... Tudo se consegue...

S.N. disse...

Eu tenho cartão jovem, quanto desconta nos 2 euros?

Samuel Vidinha disse...

Desconta uma meia...

Podes participar nas actividades apenas com uma meia...

Anónimo disse...

És um esparvoado

Samuel Vidinha disse...

E tu, por essa forma de escrever, és alentejano...

Estamos quites!!!