domingo, junho 13, 2010

Os meus comentários sobre o Mundial...

Ontem assisti aos primeiros jogos do Mundial de 2010. Vi o Inglaterra – Estados Unidos e… pah, foi um bom jogo… Pessoalmente já esperava que os americanos dessem luta à Mãe do futebol, não por já ter meia dúzia de jogadores mais ou menos conhecidos, como também, e talvez principalmente, por serem americanos e, como tal, serem bons em tudo… Claro que contra o seu rival histórico, a motivação foi ainda maior… Aliás, outros derbys deste género vão acontecer já na fase de grupos: Portugal – Brasil e Chile – Espanha…

Voltando ao jogo de ontem, achei extremamente parva a postura de Robert Green… Não pelo frango, mas pela cor do seu equipamento: verde…

Faz algum sentido um jogador ter uma camisola verde com o nome Green estampado nas costas???

Só faz se for para deixar uma mensagem para os daltónicos: “Atenção amigos, isto pode parecer castanho, mas não, é verde…”

Gostava de dizer outra coisa, o som das vuvuzelas (blogue que se preze tem que ter esta palavra) durante o jogo dá me a ilusão que tenho duas varejeiras dentro da televisão…

ZZZZZZZUUUUUU

ZZZZZZZUUUUUU

ZZZZZZZUUUUUU

Finalmente, queria tirar uma dúvida acerca da saída do Nani da selecção… Este diz, e passo a citar: “Volto para casa com uma grande dor no coração…”

Afinal ele saiu dos eleitos devido a uma lesão no ombro ou um problema cardíaco???




PS: Ao longo deste mês irei (mais ou menos) comentar o que vai acontecendo no Mundial... Aturem-me...

PSD: O upload de imagens do blogger continua a não funcionar... Amanhã recorrerei ao método extremo... Tentar outro pc...

2 comentários:

Ana disse...

estou a ver a alemanha neste momento e tens toda a razao. as vuvuzelas parecem mesmo moscas.

Samuel Vidinha disse...

Tu não sei, mas eu já tentei colocar mafu na tv...

Não funciona... Só mesmo com a tv em silêncio...