segunda-feira, junho 14, 2010

Os meus segundos comentários sobre o Mundial...

Cristiano Ronaldo afirmou ontem:

"Quero explodir no Mundial..."

Ao saber disto, as selecções do Médio Oriente que não foram ao Mundial (basicamente, todas), vieram a público manifestar o total apoio a Cristiano e à selecção portuguesa...

Também é importante dar destaque à capa de hoje d'A Bola...


Ou vendem com primeiras páginas do Benfica, ou vendem com pseudo contratações do chamado Glorioso, ou então há que apostar em capas com imagens de festejos do Cristianinho Ronaldão mostrando a sua musculada e depilada peitaça...

Aiiii (assim em forma de suspiro)... Ainda sou do tempo em que havia jornalismo imparcial e honesto... Estou mesmo a ficar velho...

Reparem também que os senhores que fizeram a montagem da capa tiveram o cuidado de não mostrar qualquer parte do equipamento de Ronaldo... Não para o deixar ainda mais nu, mas para disfarçarem o facto de este estar vestido com as cores do Real Madrid...

Como é que eu sei isto???

Simples, há um ano e meio que o ex-melhor jogador do mundo, actual segundo melhor, não marca um golito com a camisola da selecção...

Sim, eu sublinho (como quem diz: ponho a negrito), o segundo melhor jogador do Mundo não marca um golo à um ano e meio... Mesmo defrontando equipas fortes (sim, é ironia) como Albânia, Chipre...

Não pensem que sou anti-selecção... Aliás:


CRISTIANO, AMANHÃ MANDA-ME ÀS URTIGAS E FAZ 3 GOLOS... DEIXA TODOS OS "ELEFANTES" DE TROMPAS!!!





PS: Sim, eu sei que o Ronaldo lê este meu blogue... Porquê??? Fácil... Ouçam-no a falar e percebem logo porquê... Não tem nível, meus amigos, não tem nível...

2 comentários:

Sofia disse...

E a comparação dos golos marcados por Ronaldo a uma embalagem de ketchup? Tipo...não tem nada a ver :S

Samuel Vidinha disse...

Sofia, decididamente pah... Coise!!!

Eu acho que tem a ver... Ambos são muito bons, mas ambos devem ser "consumidos" em pequenas quantidades...