sábado, junho 12, 2010

Entrevista exclusiva com André Villas-Boas...

Faz agora uma semana que André Villas-Boas foi apresentado como o novo (literalmente) treinador do F. C. Porto...

Já vários canais de televisão, vários jornais desportivos, várias rádios tentaram conseguir a primeira entrevista com o técnico... Todas sem qualquer sucesso...

Posto isto, eu, como portista convicto, decidi mexer os cordelinhos do que aos meus contactos diz respeito e, hoje, tenho o prazer de anunciar que o blogue Pensamentos Parvos foi o primeiro mídia a conseguir uma conversa com o treinador dos dragões...

Aqui fica:

Antes de mais boa tarde... Senhor André Villas-Boas, como se sente sendo o novo técnico do F. C. Porto???

Gugu dadá...


Hmm, pois... Mas acha que o Porto precisa de reforços???

Gugu dadá... Andé qué papa...


Papa??? Esse é aquele avançado matador surinamês que joga na segunda divisão do Vietname???

Nhé Nhé nhé...



Mas acha que não está bem servido com Radamel Falcao e Ernesto Farias???

(cruzou os braços e... 5 minutos de silêncio)




Foi a entrevista possível...

Tudo tentei para evitar as birras do jovem André... Mas nem mesmo vestido de teletubbie amarelo consegui... Talvez para a próxima vá vestido de panda...

5 comentários:

Anónimo disse...

Papa é um bom nome para um avançado.

parabens pelo blog



alguém da essp

Anónimo disse...

teletubies teletibies digam olá!!!

Ricardo disse...

tu es o samuel de canedo? aquele que jogava futebol no canedo?

Tania Silva disse...

Assim so por acaso acho que se fosses vestido de Ruca, Noddy ou Bob o Construtor talvez tivesses mais sucesso...Os teletubbies ja passaram a historia, o Andrezinho não gostou.

Beijinhooooo

Samuel Vidinha disse...

Alguém, Papa é um bom nome para avançado, para comida de bebé e para pedófilos...

Obrigado...


Anónimo, olá... LOL

Ricardo, sou sim... Aquele que jogava não... Aquele que tentava jogar... O que eu fazia em campo não era bem jogar...


Tânia, juro-te que antes de escrever panda pensei em escrever Ruca... É pah, mas tinha de cortar o cabelo e não sei quê... Para careca já me vai chegar a minha vida de trintão, quarentão e por aí fora...

Beijo