quarta-feira, junho 23, 2010

Ideias apoucadas de juízo - Vuvuzela do século XXI

Uma coisa é certa: o pessoal que vai para os estádios bufar na vuvuzela sente-se feliz a fazê-lo... Porquê??? Porque se não gostassem daquela barulheira, simplesmente não abocanhavam a gaita...

Partindo então do pressuposto que os adeptos bufantes gostam do som daquilo, para quê demonstrarem esse gosto aos restantes espectadores do jogo???

Nesse sentido eu sugiro este aparelho:




Com este aparelho, o adepto abocanhador desfrutará sozinho da qualidade sonora que este instrumento de sopro proporciona, não incomodando assim os restantes milhões de acompanhantes...

Obrigado e bom dia...




PS: O Clube de Nudismo de Portalegre já tem 21 sócios... Continuem a inscrever-se...

PSD: Amanhã publicarei o último "ESSP, o ninho das frases" desta primeira série... Em Setembro, quando as aulas recomeçarem, uma nova temporada irá ter início... Não se preocupem...

BE: Nessa mesma altura irei criar uma rubrica onde vos irei colocar a par das belas praxes que se irão realizar por estas zonas... Sim, para o ano já poderei praxar... JASUS!!! Vai ser bonito, vai!!!

2 comentários:

João P. disse...

como é que faço para ser socio?

Samuel Vidinha disse...

Ora, podes fazer assim: vais ao meu perfil, tem lá uma hiperligação com o meu mail... Depois mandas-me as dúvidas que tiveres... Eu logo que possa, respondo...