segunda-feira, junho 28, 2010

Os meus sétimos comentários sobre o Mundial...

Tenho alguns comentários a fazer em relação ao Mundial:

Primeiro comentário: Ontem, nos dois jogos referentes aos oitavos-de-final, existiram dois erros graves no que à arbitragem diz respeito: um golo limpo que ninguém viu (ou melhor, só não viu quem devia ter visto) e um golo marcado em pleno fora-de-jogo...

Bem, o quê que eu tenho a dizer em relação a isto??? Tenho a dizer que em ambos os casos o árbitro ultrapassou a linha... Literalmente falando...



Segundo comentário: Falando (ou escrevendo... mal por sinal...) de outro assunto, não sei se já repararam numa coisa que a realização televisiva dos jogos do Mundial gosta de fazer: mostrar os adeptos...

Mas qual é o sentido disso???

Eu falo por mim, eu apenas vejo o jogo para ver o jogo... Chamem-me redundante, parvo, esquisito... Se há quem veja o jogo para ver os adeptos, tudo bem... Nada contra...

Como se isso não bastasse, os adeptos que estão a ser filmados notam sempre que o estão a ser e, por isso mesmo, põem-se a acenar para os ecrãs gigantes dos estádios...

Porra, não percebo...

Esta malta vai aos estádios para ver os marmanjos a correr atrás de uma bola, ou vai para olhar constantemente para os ecrãs gigantes para verificarem se estão ou não a ser filmados???

E mais, acenam (os mais parvos fazem palhaçadas) para o ecrã...

- Meus amigos, um conselho do amigo Samu, o que vos filma é uma câmara que está à vossa frente!!! Ok??? Não é o ecrã!!! Escusam de fazer adeus para o televisor!!!




Terceiro comentário: Uma outra coisa que também tenho reparado é o facto de os apanha bolas demorarem uma eternidade a entregar as bolas aos jogadores...

Sobre isto eu tenho uma teoria... Passo a descrever: os apanha bolas demoram muito tempo a devolverem as bolas porque, lá no fundo, estão a coça-las...

Tenho dito...




Amanhã, vamos dar na boca a esses espanhóis d'uma figa... Cristiano, mostra quem manda... Meireles, mostra àqueles médios do Barça como se comanda uma equipa... Bruno, dá porrada pah!!! Eusébio, não apertes a toalha com muita força... Olha a tua artrite!!!

Sem comentários: